EMPRESA

Inaugurada em 1º de Setembro de 1966, a fábrica dos Refrigerantes Golé está localizada em Uberaba, Minas Gerais, região do Triângulo Mineiro. O nome da indústria de refrigerantes Golé surgiu enquanto o seu fundador, Francisco Bertoldi, assistia a um jogo da seleção Brasileira na copa de 66. O empresário comemorou o gol do camisa 10 da seleção brasileira da época, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, e  associou as palavras Gol e Pelé, que originou o nome da companhia.


A Golé emprega cerca 100 funcionários diretos e 150 indiretos e é um das mais importantes indústrias da região. A empresa aumentou sua capacidade de produção e suas instalações. Com espaço físico de aproximadamente 7600m², constante avanço tecnológico e modernização das instalações, levamos os saborosos produtos Golé para os Estados de São Paulo, Goiás e o Distrito Federal.


A Golé já é marca tradicional no cotidiano do triângulo mineiro. Concentramos a produção em nossas próprias marcas: Refrigerantes Golé e Turminha Golézinho, Golé Zero, Golé Laranja, Golé Limão , Golé Cola, Ice Club,  Ice Cola, Energy Club, Água e a bebida mista Nova Onda.


Controle de qualidade

O rigoroso processo de produção é acompanhado por especialistas que garantem os altos padrões de higiene dos nossos produtos desde a captação da água, armazenamento e embalagem para que sejam preservadas a qualidade e sabor dos produtos Golé.


Conheça a nossa fábrica. Agende sua visita.

Telefone: (34) 3331-6600